Polícia Militar de Taquaritinga detém suspeito com cocaína em ação noturna

Compartilhe esta notícia:

Indivíduo é flagrado escondido por patrulheiros, que encontram substância entorpecente.

Na noite de sábado (12), os policiais militares Durval e Paiva compareceram na unidade policial informando que se encontravam em patrulhamento no bairro Jardim São Sebastião nas proximidades da via férrea, parte de trás dos predinhos, momento em que avistaram um indiciado se escondendo atrás de uma mureta, após ter visualizado a viatura policial.

Devido ao comportamento do elemento de se esconder com a aproximação da viatura, os PMs foram averiguar o ocorrido. Assim que pararam a viatura, verificaram atrás da mureta que o indiciado havia se escondido, encontrando-se deitado. Ao efetuarem a abordagem, o indivíduo colocou a mão no bolso, sendo que na averiguação, foram encontrados 10 eppendorf’s com cocaína. Naquele mesmo local, em 2021, o indiciado havia sido preso, pela prática do crime de tráfico de drogas, atualmente, pesando contra si, medida cautelar.

Ao ser indagado pelos policiais militares sobre as drogas, o indiciado disse que estava no local para usar drogas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o encaminharam para a UPA e, em seguida, para a Delegacia plantonista, onde a Autoridade Policial, após tomar conhecimento dos fatos, determinou que se lavrasse auto de prisão em flagrante, o qual seria conduzido à Cadeia Pública de Santa Ernestina, ficando à disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia: